top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Aos 71 anos motociclista portelense está a 4 mil km de casa, em viagem com amigos


Em pé o Dalua, Tito e Valdair, sentado André - Foto realizada na manhã do segundo dia de viagem no litoral gaúcho / Creditos da foto: Sandro Medeiros

Um grupo de 4 amigos, moradores de Tenente Portela, estão numa aventura para deixar qualquer amante do motociclismo com coceira nas mãos. Andre Jede, Valdair Peter, Ricardo Mainardi (Dalua) e Jorge Luiz Grassioli (Tito) já percorreram até a manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, 4 mil km com suas motocicletas. Eles já passaram pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e agora estão em Goiás. Algo impossível de se imaginar para muitos e que tal para uma homem de 71 anos de idade? Incrível né? A disposição do Tito é impressionante e nem mesmo a constante chuva pelo estado de Minas Gerais e as previsões de mais pista molhada para os próximos quilômetros tiram seu bom humor e desejo de ver o mundo sobre duas rodas. O grupo pretende continuar a aventura turística, ir à Brasília e chegar ao estado de Mato Grosso, antes de iniciar o retorno para Tenente Portela-RS.


Algumas frases: - Motociclistas não entram na terceira idade. Iniciam a segunda juventude. - Quem anda de moto não tem tempo para envelhecer. - Ser motociclista é ter muitas velhas histórias para novos amigos e sempre novas histórias para velhos amigos. - O motociclista não precisa procurar a felicidade, ele a encontra pelo caminho.




2.128 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page