top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Amuceleiro - Ciclone atinge municípios da região celeiro, Sede Nova foi a maior atingida



Sede Nova, ontem dia 12 de julho foi atingida por um poderoso ciclone extratropical, deixando um rastro de destruição e afetando diversas famílias. Em resposta a essa situação de emergência, a Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) iniciou uma campanha de arrecadação de recursos e suprimentos necessários. A campanha busca angariar doações de alimentos não perecíveis, água potável, roupas, itens de higiene pessoal e materiais de construção para a reconstrução das residências danificadas.


O ciclone, com ventos intensos e fortes chuvas, causou danos de elevada monta em Sede Nova, também foram atingidos os municípios de Campo Novo, Coronel Bicaco e no interior de Humaitá, resultando em casas e galpões danificados, estradas bloqueadas e interrupção de serviços essenciais. As comunidades locais estão enfrentando grandes desafios e precisam de apoio para se recuperar dessa adversidade.


"Estamos profundamente preocupados com a situação enfrentada pelos moradores neste momento difícil, é fundamental a união de todos, como comunidade e auxiliar com todo o suporte possível", afirmou Alceu Diel, Presidente da AMUCELEIRO.


Aqueles que desejam contribuir podem fazer suas doações nos pontos de coleta designados pelas prefeituras de suas cidades. Além disso, também está sendo disponibilizado o número de telefone da Amuceleiro para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais sobre como ajudar.


A solidariedade e o apoio da comunidade são essenciais para ajudar Sede Nova a se recuperar desse desastre. É um momento de união e empatia, onde cada doação fará a diferença na vida das pessoas afetadas. Juntos, podemos superar essa situação e reconstruir um futuro melhor para todos os moradores.


Alceu Diel agradece a todos os Prefeitos que já enviaram caminhões com água potável, equipes, máquinas, mantimentos e materiais, isso demonstra a força de uma Associação e a união de todos os 21 Prefeitos.


Juntos somos mais fortes!

Saiba como ajudar ligando na Amuceleiro pelo telefone (55) 3522-1933



Comments


bottom of page