top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png

Ambulância do município de Coronel Bicaco sofre acidente na BR-285

  • 28 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco sofreu um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28), na BR-285 entre Carazinho e Passo Fundo.

No veículo estavam cinco pessoas. O condutor, um médico, uma enfermeira, a paciente e um acompanhante. A paciente estava sendo transferida do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto para um Hospital de Passo Fundo.


Chovia no momento do acidente, que teve como causa uma aquaplanagem. A ambulância saiu da pista, caindo em um barranco onde ficou encostada às margens da rodovia.


Uma unidade do SAMU de Passo Fundo conduziu a paciente ao Hospital. A ambulância foi removida pelo serviço de Guincho.


Apesar do grande susto, ninguém se feriu com gravidade, houve apenas escoriações leves em um dos ocupantes do veículo.


Fonte: MB Notícias

Foto: Reprodução WhatsApp

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page