top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Acidente resulta em quatro feridos na BR 386 entre Carazinho e Sarandi


O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho atendeu a um acidente de trânsito na BR 386, Km 149, sentido Carazinho x Sarandi. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (19).


De acordo com a guarnição, um veículo HB20 teve sua traseira atingida por uma carreta, o veículo foi parar embaixo de outro caminhão. Quatro pessoas ficaram encarceradas, sendo duas delas presa entre as ferragens.


Segundo populares, o veículo de passeio estava parado atrás de um caminhão baú, devido a um acidente que tinha ocorrido alguns metros do local. O caminhão carreta não conseguiu parar e atingiu o automóvel.


Uma das vítimas ficou com a cabeça esmagada entre o chassi do caminhão e o teto do carro que se dobrou.


Trabalho intenso do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho que contou com o apoio do Samu de Carazinho que deslocava de outro acidente e auxiliou em todo o trabalho, assim como as ambulâncias da prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul e populares que passavam pela rodovia.


As quatro vítimas foram conduzidas ao HCC pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar, Samu e ambulância da prefeitura municipal de Almirante Tamandaré do Sul.


Fonte: Portal da Gazeta

Foto: Divulgação/CBM


421 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page