BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Acidente na RS 569 em Novo Barreiro


Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de domingo (31), na RS 569 em Novo Barreiro. Uma caminhonete Hillux transitava no sentido Palmeira das Missões/ Novo Barreiro, quando próximo ao KM 19 um veículo GM corsa acabou saindo de uma estrada vicinal e abalroou a camionete. Com o choque a caminhonete acabou capotando sobre a pista.


Além do condutor no interior da Hillux haviam mais 3 pessoas do sexo feminino que conseguiram sair do interior do veículo com ajuda de populares. O condutor ficou preso ao cinto de segurança e foi retirado do veículo pela equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões.


Após o condutor receber os primeiros atendimentos no Hospital de Palmeira das Missões, devido às gravidade dos ferimentos, foi necessário a transferência do mesmo ao hospital de Passo Fundo. O condutor do veículo GM Corsa não sofreu ferimentos porém o mesmo não era habilitado.


Os ocupantes da caminhonete Hillux são residentes no estado do Paraná e estariam retornando para as suas residências após passeio no município de Palmeira das Missões. Já o GM Corsa é emplacado em Novo Barreiro.


Além do Corpo de Bombeiros estiveram atendendo a ocorrência a Polícia Rodoviária Federal, SAMU e a ambulância do município de Novo Barreiro.


Fonte: Renato Bueno/ Rádio Sul Brasileira


809 visualizações0 comentário