redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Acidente na ERS 518 entre Braga e Campo Novo


No início da tarde de quinta-feira (07) um acidente teria envolvido dois veículos na ERS 518, na localidade de Passo da Divisa, entre os municípios de Braga e Campo Novo.


Informações são de que dois veículos, um Fiat Uno Mille emplacado em Três Passos, um Chevrolet Prisma da cidade de Braga, trafegavam no mesmo sentido – Campo Novo/Braga – o acidente teria ocorrido no momento das ultrapassagens, quando ocorreu o choque lateral, o que ocasionou o acidente.


O veículo Prisma saiu da pista no mesmo lado da via em que trafegava e foi parar em meio a um matagal, já o Fiat Uno veio a capotar no sentido contrário o terceiro veículo de cor branca que estava na frente dos demais nada sofreu.


No veículo Prisma estavam 4 pessoas, dois e homens e duas mulheres, que nada sofreram. O Fiat Uno era ocupado por uma mulher e duas crianças, uma de 03 e outra de 06 anos, as quais foram conduzidas ao Hospital de Caridade de Campo Novo e posteriormente ao Hospital de Três Passos.


A condutora do Fiat teve fratura no nariz e neste momento encontra-se em atendimento no Hospital de Três Passos para realização de novos exames para verificar se não ocorreram outros tipos de fraturas. A criança de 03 anos quebrou 03 dentes da frente e foi levada para atendimento em um dentista, também em Três Passos, já a outra criança de 06 nada sofreu.


Segundo a condutora do Fiat no momento do acidente todos estavam usando cinto de segurança o que certamente evitou o pior.

Chovia na hora do acidente.


Segundo informações um terceiro veículo identificado apenas como sendo de cor branca, trafegava a frente dos envolvidos.


A Polícia Rodoviária Estadual Pelotão de Santo Augusto atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local.


Fonte e foto: Observador Regional

560 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo