redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Acidente grave deixa vitima fatal em Condor


Por volta das 12h10min de segunda-feira, dia 13, um grave acidente foi registrado na BR-158, no KM-142, na linha Colônia Casch em Condor. Segundo informações, três veículos estiveram envolvidos sendo um caminhão Scania Bitren e duas camionetes.


O condutor do caminhão envolvido com placa de Palmitinho/RS deslocava-se no sentido Condor/Panambi e logo atrás seguia uma camionete Wv-Amarok, de Frederico Westphalen. Já no sentido contrário seguia uma camionete F-1000, de cor prata da cidade de Vista Alegre que primeiramente bateu na lateral da carreta e na sequência na Amarok que seguia logo atrás da carreta.


Com o forte impacto o condutor da F-1000 não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.


O motorista que seguia na camionete Amarok foi atendido no local e não apresentou ferimentos, a caroneira foi levada ao Pronto Atendimento Municipal de Condor.


O condutor da carreta não sofreu ferimentos.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para a lavratura da ocorrência e controle do trânsito.


A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento do local.


Bombeiros fizeram o trabalho de retirada da vítima que ficou presa às ferragens. A vítima fatal foi identificada sendo Angelino Guerra Zanette, de 80 anos e morador de Vista Alegre. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Ijuí para exames de necropsia.


No entanto, a Polícia Civil irá investigar a causa do acidente. A via ficou trancada em torno de 1 hora e após foi liberada.


Fonte: Portal Panambi News

Foto: reprodução



827 visualizações0 comentário