redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Acidente com morte é registrado na BR 285 em Panambi


Faleceu por volta das 17h45min desta quinta-feira, dia 10, um dos ocupantes do veículo de Passo Fundo envolvido no acidente grave que aconteceu na BR-285, KM-402, próximo à antena de telefonia na Linha Encarnação, em Panambi.


A vítima foi identificada como Lucas Samoel Macedo de Meireles, de 23 anos, morador da cidade de Passo Fundo. Segundo informações, Lucas passava por atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de Panambi e acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo. Lucas era ocupante do veículo Renault-Clio. Os outros dois ocupantes foram medicados sendo necessária a transferência de uma das vítimas ao hospital de Ijuí devido à gravidade. A outra vítima permanece no hospital em Panambi, em observação.


Portanto, o corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ijuí para exames de necropsia.


O ACIDENTE


Por volta das 14h20min, uma colisão aconteceu na BR-285, na Linha Encarnação próximo à antena de telefonia, envolvendo dois veículos, sendo um Citroen C-3, de Panambi que estava sendo conduzido por uma moradora da cidade e na carona uma criança que estava na cadeirinha. A mulher e a criança saíram ilesas do acidente.


Já o veículo Clio, com o impacto acabou capotando e deixando os três ocupantes feridos. Segundo informações, os três ocupantes do Clio seriam prestadores de serviços predial e estavam retornando para Passo Fundo e no sentido contrário seguia o veículo de Panambi.


Fonte e foto: Panambi News


1.406 visualizações0 comentário