top of page
3ebba40b-56eb-417d-8d38-a31d3cc90688.jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Ação policial resulta na prisão de homem acusado de furtar loja em Miraguaí

Na madrugada desta quarta-feira, dia 27 de dezembro, uma operação conjunta entre a Brigada Militar, a Polícia Civil e a Força Nacional resultou na prisão de um indivíduo de 28 anos suspeito de furtar uma loja na cidade de Miraguaí. A ação, que mobilizou dezenas de policiais, foi realizada dentro da Terra Indígena do Guarita.


Os furtos ocorreram no início de novembro e, após intensas investigações, as forças de segurança obtiveram mandados de prisão relacionados ao caso. Com o objetivo de capturar o suspeito e garantir a segurança da população, os policiais se deslocaram até a Terra Indígena do Guarita durante a madrugada.


O indivíduo de 28 anos, suspeito de ser um dos envolvidos no furto em uma loja de Miraguaí, foi capturado e encaminhado para as delegacias responsáveis, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.


A ação reforça o comprometimento das autoridades em promover a segurança e a ordem pública.


A ação desta madrugada foi um passo importante nesse sentido, trazendo alívio para a população e mostrando a eficiência das forças de segurança em solucionar casos criminais.


A parceria entre a Brigada Militar, a Polícia Civil e a Força Nacional continua fortalecida, visando a prevenção e o combate a delitos. A sociedade pode confiar no trabalho conjunto dessas instituições para garantir a segurança e a tranquilidade de todos.


Fonte: Rádio Líder

Fotos: Divulgação


371 visualizações0 comentário
bottom of page