top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Ação policial conjunta prende 4 indivíduos e apreende maconha em deposito em Novo Barreiro


Na noite de terça-feira, 22, em operação conjunta de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil realizaram em Sarandi e Novo Barreiro a apreensão de mais de 23kg de maconha. Quatro indivíduos foram presos.


Durante fiscalização na BR 386, em Sarandi, policiais abordaram um Corolla, com placas de Sarandi, e encontraram dentro do veículo 7 tabletes de maconha, pesando mais de 5 kg da droga.


No veículo estavam 3 indivíduos, naturais de Sarandi, com ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil de Sarandi.


Após a apreensão, PRF e Polícia Civil deslocaram até a cidade de Novo Barreiro e constataram em uma serralheira, que era usa como depósito, mais 22 tabletes de maconha, pesando quase 20kg.


No local, ainda foram apreendidas mais 2 armas, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 45, além de várias munições. O dono do estabelecimento, de 52 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a Polícia Civil de Sarandi.


PRF


161 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page