top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

5ª Edição da Copa Regional SuperColono/Sicredi de Futsal inicia nesta quarta-feira


Vem aí a 5ª edição da Copa Regional Supercolono/Sicredi de Futsal e o site Portela Online foi convidado para cobrir o evento.

Segundo a Comissão Organizadora, a novidade nesta quinta edição está por conta de uma nova categoria, que é a SUB 21. Oito equipes regionais, entre elas, quatro de Tenente Portela, estarão no páreo, e conforme nos passaram aqui, só cano de time. Os próprios atletas envolvidos estão prometendo jogos emocionantes e muito disputados nessa categoria, pois o melhor do futsal sub 21 regional estará em quadra.

E olha só, circula nos bastidores da comissão organizadora, de que o nível das equipes da categoria MASCULINO LIVRE aumentou ainda mais, de modo que cada partida vai ser praticamente uma final.

E a grande surpresa da rodada de abertura está justamente nessa categoria, pois teremos a reedição do jogo da final da 4ª edição que ocorreu no mês de Outubro último, entre Grêmio/Concrepassos x Agrocampo/Bar do Dione. A partida poderá se tornar uma revanche da equipe do Grêmio que perdeu a final da 4ª edição para a Agrocampo.

A rodada de abertura acontece nesta quarta 10 de novembro, o ginásio da escola Cléia, em Tenente Portela, com os seguintes jogos:

20:00 horas CATEGORIA VETERANOS

NEGÃO ESPORTES/METALMAX de Barra do Guaita x SANTO AUGUSTO

21:00 horas CATEGORIA SUB 21

RÁDIO PROVÍNCIA de Tenente Portela X NEGÃO ESPORTES de Barra do Guarita

22:00 horas CATEGORIA LIVRE

GRÊMIO/CONCREPASSOS x AGROCAMPO/BAR DO DIONE


INGRESSOS: R$ 5,00. Obs: As pessoas devem comparecer com máscara e comprovante de vacinação.




155 visualizações0 comentário
bottom of page