top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

17 toneladas de soja foram apreendidas e dois homens presos por contrabando em Tiradentes do Sul


Na noite de segunda-feira (6), a equipe, do 3° Batalhão Ambiental (3ºBABM) da Brigada Militar, durante a Operação Agro-Hórus, no município de Tiradentes do Sul, flagrou dois homens realizando o carregamento de soja, oriunda da Argentina.


Os policiais militares realizavam o patrulhamento motorizado e fiscalização ambiental, quando, no interior do município, divisa com a Argentina, avistaram dois caminhões próximos a um porto clandestino.


No local, havia também grande movimentação de embarcações. Um dos caminhões, realizava o transporte dos produtos ensacados até um galpão improvisado, enquanto o outro caminhão, era carregado com o soja a granel.


A equipe do 3°BABM se aproximou do local e abordou dois indivíduos. Os homens realizavam o transporte e transbordo dos sacos de soja, de origem Argentina, ou seja, atuando no contrabando de grãos.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo.


Ao todo, 17 toneladas de soja foram apreendidas e dois caminhões foram recolhidos. Um prejuízo de mais de 300 mil aos criminosos.


Fonte: MB Notícias com informações do Comando Ambiental da Brigada Militar

Fotos: Comando Ambiental

392 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page