top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

17ª FEICAP: preparativos são intensificados

O presidente da 17ª FEICAP, vice-prefeito Rodrigo Ipê, concedeu entrevistas às emissoras de rádios de Três Passos, na manhã de quinta-feira, dia 18 de janeiro, para falar sobre o andamento da feira.


Muito planejamento envolve o evento e o trabalho é intensificado neste período, principalmente, na organização do local para receber o público. Para o presidente, o propósito é trabalhar para que a feira de 2024 seja um marco, como foram as outras edições, atendendo as expectativas dos visitantes.

Com ênfase na indústria, comércio e agropecuária, Ipê salientou que a FEICAP, mais uma vez, vai surpreender com a apresentação de tecnologias de ponta, animais de alta genética e novidades do mercado trazidas pelos setores da economia.


Ele informou que até o momento são 325 expositores confirmados, os quais farão desta edição, uma das maiores de todos os tempos. “É surpreendente e gratificante a aceitação da FEICAP”, acrescentando que “um nome construído por muitas pessoas que se dedicaram voluntariamente para torná-la a maior feira multissetorial da região”, concluiu.


CARNAVAL DA FEICAP


Antecedendo a feira, acontece no dia 12 de fevereiro, o Carnaval da Feicap. Um evento inédito realizado em dois momentos: das 14h até às 17h, Carnaval Infantil, com entrada franca; já das 17h até às 03h, Carnaval Adulto, sendo R$ 25,00 a entrada.


O estacionamento é gratuito e ainda terá espaço gastronômico. Os 3 maiores grupos inscritos ganham um barril de chope cada. Na animação do evento estará o DJ Chapeleiro Maluco, Banda Indexão e DJ Ivan Ranzan.


SHOWS DA FEIRA


A parte de entretenimento da feira, vai surpreender com shows de renome nacional, que já iniciam na abertura da 17ª edição, no dia 19, quando acontece o show gospel de Leandro Borges, com entrada gratuita.

Já no dia 20 de março, a dupla sertaneja Guilherme & Benuto sobe ao Palco A da FEICAP; no dia 21 de março, para alegria do público em geral e, principalmente, das crianças, será a vez da boiadeira Ana Castela, marcar presença no solo trespassense. Dia 22, a dupla sertaneja, Zé Neto e Cristiano, agita o palco principal. E, em uma mistura de rock e sertanejo, no dia 23 de março, para encerrar a grade de atrações do Palco A, acontecem os shows de Reação em Cadeia e da dupla sertaneja Brenno & Matheus.


A comercialização dos passaportes e ingressos estão sendo realizados na CACIS, Sindilojas Celeiro, Secretaria da Feira que fica no Parque de Exposições e no site Agroplay. O passaporte, assim como o camarote, dará acesso ao Parque de Exposições e aos shows, ilimitadas vezes, durante todos os dias da feira.


A 17ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária – FEICAP, acontece de 19 a 24 de março, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.


Feicap


Comentarios


bottom of page