redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Homem morre afogado no Rio Guarita em Saltinho do Guarita


Um homem de 64 anos morreu afogado neste domingo, 26, em Saltinho do Guarita, entre os municípios de Barra do Guarita e Pinheirinho do Vale.


Conforme as informações do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, ele se banhava com familiares, quando desapareceu nas águas do Rio Guarita.


A guarnição foi acionada por volta das 16 horas e realizou buscas superficiais. O corpo de Ernesto Borre, foi encontrado às 23h40min deste domingo, 26, há oito metros de profundidade, próximo do local de onde desapareceu.


A suspeita é de que o homem tenha tido um mal súbito enquanto se banhava. Os bombeiros informaram que mesmo o local de banho sendo em águas rasas, existem poços nas proximidades, o que dificultou as buscas.


O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados necessários ao se banhar em rios. Neste final de semana, na região do noroeste do RS, foram três óbitos por afogamento entre sexta-feira, 24, e domingo, 26. Além do homem de 64 anos de Saltinho do Guarita, também morreram afogados um homem de 57 anos em Novo Tiradentes e um jovem de 16 anos em Novo Barreiro.


Fonte: Rede Peperi

Foto: Corpo de Bombeiros Militar RS

5.395 visualizações0 comentário