BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Veterinária morre após ser baleada durante roubo de veículo em Gravataí


Uma mulher de 33 anos foi morta por assaltantes que roubaram o veículo que ela conduzia, no início da noite de sábado (14), em Gravataí, na Região Metropolitana. Conforme a Brigada Militar (BM), pelo menos dois bandidos a abordaram após efetuarem assalto a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Parque dos Anjos.


A vítima foi identificada como Bruna da Silva Fernandes, que trabalhava na clínica Amor de Bicho. De acordo com a polícia, a médica veterinária foi socorrida pelo grupo Resgate Anjos do Asfalto e encaminhada ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu aos ferimentos.


A vítima foi atacada pelos criminosos entre as ruas José Gomes Peixoto e Horácio Antônio Gomes, depois que eles colidiram um veículo que tinham roubado durante a tarde na Avenida Ceará, na zona norte de Porto Alegre. Eles também teriam atirado no dono desse carro. Após assaltarem um minimercado, os bandidos colidiram o veículo Ford Ka usado nesse roubo e tentaram parar diversos carros que trafegavam pela avenida principal do bairro Girassol .


Numa das tentativas, alvejaram o carro de Bruna, um Argo, a fim de fugir. Ela foi atingida pelos disparos de arma de fogo. O carro dela foi abandonado pelos bandidos minutos depois, atrás do ginásio de esportes Aldeião, na Rua Adolfo Inácio Barcelos, ainda em Gravataí.


A Delegacia de Pronto Atendimento registrou a ocorrência. A BM, a Guarda Municipal e a Polícia Civil realizam buscas. O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).


Bruna foi sepultada no final da manhã deste domingo (15) no cemitário Saint-Hillaire, em Viamão.


Fonte: GZH

Foto: divulgação e perfil pessoal reprodução



0 visualização0 comentário