top of page
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg

Veículo de Humaitá é destruído por incêndio no interior de Sede Nova

  • 11 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Um Ford Focus, de Humaitá, ficou completamente destruído por um incêndio na manhã de domingo (9) em Sede Nova. Pouco antes do meio-dia, o veículo seguia pela estrada principal no sentido de Humaitá a Sede Nova quando, próximo à cidade vizinha, pegou fogo.


O motorista percebeu a fumaça invadir o interior do carro pelo painel e imediatamente os ocupantes saíram do veículo. Houve a tentativa de conter as chamas com o uso de extintores de incêndio, mas o fogo acabou consumindo todo o carro. Nenhum dos três ocupantes se feriu.


O automóvel foi removido pelo guincho. Ainda não se sabe as causas do incêndio.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Reprodução WhatsApp

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page