redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Vacas furtadas em Tenente Portela e Redentora foram recuperadas pela Polícia Civil


A Polícia Civil, através das delegacias Tenente Portela, Miraguaí e Redentora, investigam crimes de abigeato praticados na região.


Durante esta semana, a polícia civil recuperou duas vacas da raça Jérsei, uma furtada em Tenente Portela e uma furtada em Redentora.


Em Tenente Portela, uma vaca foi subtraída no loteamento Ramayer no dia 18 de março, e foi recuperada já com um receptador de boa fé no próprio município na última segunda-feira 21.


Já em Redentora, outra vaca foi subtraída de um potreiro no dia 21 de março, a qual foi apreendida pela Policia Civil com o receptador em Miraguaí no dia seguinte, 22.


Os casos investigados possuem algumas peculiaridades: os animais foram subtraídos durante o dia e transportados num reboque puxado por um táxi do município de Miraguaí.


A Polícia Civil já identificou o autor dos furtos, que reside em Redentora, o qual subtraía os animais e contratava sempre o mesmo taxista para o frete. As preferidas eram as vacas jérsei, pois segundo o suspeito que foi interrogado na delegacia de Tenente Portela nesta sexta-feira, possuem maior aceitação no mercado.


Segundo os Delegados de Polícia Roberto Fagundes Audino e Vilmar Alaídes Schaefer, que presidem as investigações, está sendo apurada a participação do taxista no esquema, para esclarecer se era apenas contratado para o frete, ou se está diretamente envolvido nos fatos.


Salientam as Autoridades mencionadas, que por enquanto foram vinculados três casos ao respectivo suspeito, mas poderão ter outros abigeatos na sua conta.


Fonte e foto: Polícia Civil

936 visualizações0 comentário