BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Vítimas de acidentes distintos, dois vereadores morrem no RS


Dois vereadores gaúchos morreram em acidentes distintos n quinta-feira, dia 10. Um deles estava internado por conta de um acidente ocorrido em janeiro, enquanto outro morreu com a colisão durante a manhã.


O vereador de São Vicente do Sul, Matheus da Silveira Just (PDT), de 26 anos, morreu em um acidente na BR-287, entre Mata e São Pedro do Sul, na Região Central do estado. Ele estava em uma carreta, que colidiu na lateral de outra, que vinha em sentido contrário. Com o impacto, o veículo saiu da pista e Matheus foi lançado para fora da carreta e morreu na hora, diz a PRF.


Já o vereador Sidnei Fagundes (PT), 62 anos, morreu por conta de um acidente em Pelotas. Ele estava internado no Hospital Universitário São Francisco de Paula após um acidente de trânsito, no dia 20 de janeiro. Primeira pessoa com deficiência a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Sid foi eleito para o primeiro mandato nas eleições de 2020. O vereador sofria de osteogênese, doença popularmente conhecida como “ossos de vidro” e usava cadeira de rodas. A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador.


Fonte: Portal Agora no Vale

Foto: Perfil pessoal reprodução e divulgação


1.919 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo