top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Vídeo: Buracos tem danificado veículos na RSC 472 entre Três Passos e Tenente Portela


A situação da RSC-472 que liga Três Passos a Tenente Portela está deplorável. Há uma grande quantidade de buracos na rodovia, principalmente no paredão de pedras, um pouco antes da ponte do Rio Turvo, que divide os dois municípios.


Na noite de sexta-feira (15), o Comissário Valmir Pressi de Tenente Portela trafegava pela RSC-472 e registrou a situação crítica da via. No vídeo podemos observar pelo menos um veículo com danos nos pneus e rodas, mas Pressi relatou a reportagem do MB Notícias, que no espaço de 2 horas entre a ida e vinda de Três Passos a Tenente Portela, testemunhou pelo menos quatro veículos danificados.


RISCO DE GRAVES ACIDENTES


Além dos enormes buracos que danificam pneus e rodas dos veículos podendo causar acidentes, o local não tem acostamento, fazendo com que os motoristas fiquem com os carros parados no meio da pista, que mesmo sendo sinalizada pelos condutores, trazem um iminente risco de acidente por engavetamento ou atropelamento.


A responsabilidade da rodovia é do DAER - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem. A nossa reportagem entrará em contato com autoridades locais e com o próprio DAER para dar conhecimento e solicitar uma ação de emergência para a RSC-472.

Fonte/Redação: MB Notícias

Vídeo: Créditos Comissário Valmir Pressi de Tenente Portela



694 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page