top of page
PORTELA ONLINE BANER NATAL.png
sicredi.jpg
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
IMG_7261.JPG
PORTELA ONLINE BANER NATAL.png

Trator, reboque e soja são apreendidos às margens do rio Uruguai, em Crissiumal


ree

Em ação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (8) um trator, reboque e sacos de soja em Crissiumal, na área de fronteira com a Argentina. A ação no âmbito da Operação Hórus envolveu equipes do 6º Batalhão de Choque (BPChq), força tática do 7º BPM, Polícia Civil e guarnição de serviço em Crissiumal.


Após denúncias de populares, os policiais se deslocaram ao porto clandestino situado nas proximidades do balneário Três Ilhas, às margens do rio Uruguai, onde era realizada a travessia ilegal de soja oriunda da Argentina. No local, os policiais encontraram um reboque atrelado a um trator com 96 sacos de soja.


Mais de cinco pessoas estavam no veículo fazendo o carregamento. Ao avistarem as viaturas, os indivíduos fugiram para o interior da mata. Os policiais lavraram a ocorrência e apreenderam um trator John Deere, um reboque e 96 sacos de soja que ficam à disposição da Receita Federal.

ree
ree

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Brigada Militar

Fotos: Divulgação/Brigada Militar

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page