top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Tragédia: 11 pessoas morrem em incêndio no CETRAT em Carazinho


A décima primeira vítima fatal do incêndio no Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos – CETRAT em Carazinho foi localizada há pouco. O corpo estava sob os escombros e trata-se da pessoa que estava sendo considerada desaparecida. Desta forma, o Corpo de Bombeiros Militar encerra as buscas. Duas pessoas seguem em atendimento no HCC e outras duas já receberam alta.


O fogo começou, por volta das 23h, em um dos dormitórios e atingiu também cozinha e sala de estar do prédio localizado na Rua Cláudio Santos, na Vila Rica.


As chamas foram controladas por volta da meia noite e quinze. A corporação teve de acionar militares que estavam de folga para prestar apoio. Três caminhões e 35mil litros de água foram utilizados.


A delegada Rita de Carli que trabalha na investigação desde a ocorrência informou que as causas do sinistro ainda são desconhecidas.


Uma das vítimas teria falecido em atendimento e as demais no local. O Instituto Geral de Perícias -IGP está no local para fazer os levantamentos necessários.


Os nomes das vítimas ainda não foram confirmadas. Informações preliminares indicam que um deles seria monitor e os demais internados do centro. O CETRAT funciona em regime de internato. Está já é considerada a maior tragédia do município diante do grande número de vítimas fatais


Link original

https://diariodamanha.com/noticias/decima-primeira-vitima-do-incendio-no-cetrat-e-localizada/


Fonte: Diário da Manhã

Foto: Nathan Schultz / Diário



Comments


bottom of page