redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Trabalhador morre esmagado por guincho durante destombamento de carreta em Santa Catarina


Um trabalhador morreu esmagado durante o destombamento de uma carreta, na SC-390, Capão Alto, em Santa Catarina. No local, dois caminhões guinchos realizavam os serviços, quando um dos motoristas foi alinhar o equipamento e acabou prensando o condutor do outro veículo que estava próximo do local. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os guinchos foram acionados pela seguradora de uma carreta para realizar o destombamento do veículo, que ocorreu horas antes.


A tragédia aconteceu quando o motorista de um guincho plataforma, de 37 anos, deu início a retirada do caminhão. Ele manobrou à esquerda para alinhar o veículo ao traçado da via, mas o movimento do balanço traseiro do caminhão acabou esmagando a vítima que estava próxima a ponta da plataforma, contra a porta esquerda do outro caminhão.


O trabalhador de 40 anos caiu desacordado. Ele apresentava ferimentos no tórax, cabeça e sangramento pelas vias aéreas.


Como o grave acidente de trânsito foi registrado em uma área rural, sem cobertura de sinal telefônico ou de rádio, as equipes precisaram se deslocar ao ponto mais próximo possível para acionar o socorro. Logo em seguida se fez presente a guarnição do Corpo de Bombeiros que apontou a ausência de sinais vitais da vítima.


A ocorrência também foi atendida pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, foi constatado que o homem de 37 anos possuía contra si um mandado de prisão ativo, por pensão alimentícia. Após os procedimentos, o mesmo foi conduzido ao Presídio Regional de Lages.


Fonte: RS Agora

Foto: Polícia Militar Rodoviária

1.722 visualizações0 comentário