Uma colisão entre dois automóveis provocou a morte de três pessoas na noite da última sexta-feira, dia 6, na BR-161, no município de Correia Pinto, na Serra catarinense. As vítimas eram pastores.
O acidente foi entre um Honda Civic, com placas de Curitiba (PR), e um Fiat Mobi, placas de Lages, pouco antes das 22 horas. As três vítimas fatais estavam no Mobi, que acabou capotando após a colisão.
Morreram no acidente os pastores Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino, que atuavam na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Lages. A pastora Juliane Lemos também faleceu. Ela era titular da mesma igreja no município de Otacílio Costa (SC) ― irmã e cunhada do casal.
A igreja fez uma publicação em lamento às mortes nas redes sociais. "Ainda não acreditamos que Deus recolheu nossos pastores queridos. Estamos todos muito abalados, nosso coração sangra, a dor é latente no peito. Nossos amados, como está doendo nosso coração", diz o texto.
No carro ocupado pelas vítimas ainda estava uma adolescente de 15 anos. Ela foi socorrida inconsciente e encaminhada para o hospital com traumatismo craniano, segundo as equipes de resgate. A identificação da jovem não foi informada.
O Honda Civic era ocupado por três pessoas. O motorista, de 42 anos, estava consciente no local, mas com suspeita de hemorragia interna, informou o Corpo de Bombeiros. Outras duas vítimas foram atendidas por uma equipe da Arteris ― empresa que faz a gestão da rodovia ― e levadas ao hospital. Os ferimentos não foram informados.
O velório dos pastores mortos no acidente ocorreu no sábado, dia 7, na Igreja do Evangelho Quadrangular do Bela Vista, em Lages, na Serra catarinense. O horário do sepultamento não foi informado, mas deve acontecer no final do dia.
Fonte: Portal Oeste Mais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comentarios