redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Três Passos: TAC disputará o Estadual Sub-20 a partir do mês de abril


Em conselho técnico realizado nesta quarta-feira (16), a Federação Gaúcha de Futebol – FGF definiu, junto com os representantes dos clubes participantes, datas, grupos e regulamento para o Campeonato Estadual Sub-20 de 2022.


A competição terá início no dia 16 de abril, com encerramento previsto para 6 de agosto. Serão 27 clubes, divididos em três chaves, jogando em turno único na primeira fase. Classificam-se os cinco melhores de cada grupo e o melhor sexto colocado. As oitavas de final, as quartas de final, as semifinais e as finais serão disputadas em jogos de ida e volta.


O Três Passos (TAC) está no Grupo-A, ao lado de: Passo Fundo, União Frederiquense, Ypiranga, Juventude, Caxias, Veranópolis, Garibaldi e Nova Prata.


O Grupo-B é composto por: Brasil de Pelotas, Rio Grande, Farroupilha, Inter, Aimoré, Nacional, Novo Hamburgo, Guaíba e Tamoio.


O Grupo-C está formado por: Riograndense, Grêmio, São José, Sapucaiense, União Harmonia, Apafut, Elite, Brasil de Farroupilha e Marau.


A equipe do TAC está se preparando para a competição nos últimos meses. No sábado (12), disputou amistoso contra a equipe do Marítimo, de Ijuí, vencendo com goleada de 6 a 0. Três gols foram marcados por Nathan, além gols de PC, Eduardo e Mateus Paraíba.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: divulgação


100 visualizações0 comentário