top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Três Passos: ATLEC conhece seus adversários na Série B do Gauchão de Futsal 2024

Foram definidos, nesta terça-feira (16), mediante sorteio, os grupos da Série B do Gauchão de Futsal. Os 18 times estão divididos em dois grupos de nove equipes cada. Elas se enfrentam em ida e volta, dentro das chaves, e os oito melhores avançam para as oitavas de final.


No Grupo A, ficam Giruá Futsal, Nadas Branco (Rio Pardo), Alaf (Lajeado), União Parobé, Santa Cruz Futsal, AFSJI (São José do Inhacorá), AGSL (São Luiz Gonzaga), Tapejara Futsal e AEEF (Erechim).


No Grupo B, estão Soberano FC (Sarandi), Ibira Futsal (Ibiraiaras), ACE Filtradores (Bom Princípio), Atlec (Três Passos), Asaf (Campos Borges), Lokomotiv (Palmeira das Missões), ANPF (Nova Petrópolis), Asserc (Bagé) e ASF (Serafina Corrêa).


A Segunda Divisão está prevista para começar em 25 de maio. O campeão e o vice garantem vagas na elite em 2025. Na mesma data, devem se iniciar as séries A e C dos campeonatos organizados pela Liga Gaúcha de Futsal.


Nesta terça-feira a direção da ATLEC informou o desligamento do grupo de jogadores do goleiro Pedro e do Ala Pitico.


Confira a nota na íntegra:


A Atlec Futsal informa que os atletas Pedro Fonseca (goleiro) e Cristian Canabarro “Pitico” (ala), não fazem mais parte do elenco da Atlec para o restante da temporada.


O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao longo dessas últimas temporadas, com muito brio e garra nas partidas. Desejamos sucesso em suas carreiras.


Fonte: MB Notícias com informações de GZH

Foto: ATLEC/Divulgação

52 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page