top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Três-passeses jogadores do Grêmio, Felipe tem fratura na perna, e volante Mila rompe ligamentos

O Grêmio terá desfalques no elenco na sequência do Brasileirão. Por meio de nota oficial, o clube informou que o goleiro Felipe Scheibig sofreu uma fratura e uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e o volante Mila rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ambos passarão por cirurgia nos próximos dias.


Scheibig se machucou durante o treino de quarta-feira. A lesão no ligamento do tornozelo está associada a uma fratura na fíbula. Os dois atletas vão passar por procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Já Mila desceu para a equipe sub-20 e foi o capitão da equipe do Grêmio no jogo contra o São José, pela semifinal da Copa FGF. O volante foi o autor do gol gremista, mas aos 10 minutos do segundo tempo precisou ser substituído. Passou por exames e foi diagnosticada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito nesta quinta-feira.


Ambos fazem parte da equipe profissional, mas não são utilizados com frequência. Felipe Scheibig é o terceiro goleiro na hierarquia. Já Mila, apesar de já ter sido escalado, também não vinha tendo muito espaço nos jogos.


Os dois jogadores se unem ao Rodrigo Ely e Cuiabano, que também estão no departamento médico. Ambos se recuperam de lesão muscular grau 2 na coxa e estão fazendo tratamento com a fisioterapia.

O Grêmio entra em campo no domingo, quando encara o rival Inter, no Beira-Rio, às 16h. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio


Comentários


bottom of page