top of page
BANER IPTU SITE PORTELA ONLINE.jpg
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
BANNER_SITE_CLINICA_BRESOLIN.png

Tenente Portela: Poder Judiciário destina penas pecuniárias ao Hospital Santo Antônio e Consepro


Como é feito, ao menos uma vez ao ano, atendendo determinação do disposto nos artigos 944 e seguintes da Consolidação Normativa Judicial - CGJ, considerando a Resolução n.º 154 do Conselho Nacional de Justiça, de 13 de julho de 2012, em dezembro o Poder Judiciário destinou valores provenientes de pagamento de penas pecuniárias por réus em processos criminais.


Várias entidades foram habilitadas e apresentaram projetos.


E neste ano, após manifestação do Ministério Público sobre os projetos apresentados, o Juiz de Direito, Dr. Luis Gustavo Negri Garcia, destinou ao Hospital Santo Antônio (HSA) de Tenente Portela, o valor de R$ 23.300,00, e ao Conselho de Segurança Pública (Consepro) de Tenente Portela, o valor de R$ 3.265,00.


O projeto apresentado pelo HSA prevê a aquisição de dois monitores cardíacos multiparâmetros.


Já o valor destinado ao Consepro, será utilizado para adquirir equipamentos para gravação de imagens do circuito externo da Delegacia de Polícia de Tenente Portela.




Comments


© 2024 Portela Online

bottom of page