redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Tenente Portela: Motoristas envolvidos em acidentes que danificaram floreiras vão ressarcir prejuízo


Nos últimos dias novamente voltaram a acontecer acidentes que danificaram floreiras centrais de avenidas de Tenente Portela. Foram ao menos três ocorrências nas avenidas Luiz Carlos Prestes e Charruas. Em dois destes casos, os responsáveis procuraram espontaneamente a Prefeitura e se comprometeram em ressarcir o Município. Atitudes semelhantes, já haviam sido registradas em outras oportunidades, desde que foi instituída a cobrança dos prejuízos, sempre que seja possível identificar o autor.


Nestes dois casos, cada motorista assinou um termo de confissão de dívida. O valor estabelecido é de R$ 200,00, que cobre as despesas do material utilizado para reconstruir as floreiras, o que já foi providenciado pela Secretaria de Políticas Estruturantes e Zeladoria. Para ambos, em comum acordo, foi estabelecido um prazo para a quitação. O terceiro caso, ocorrido no início do mês, também na Avenida Luiz Carlos Prestes, ainda não teve o autor identificado.


Para o prefeito, Rosemar Sala, a atitude destes dois cidadão merece ser reconhecida. “Ninguém está livre de se envolver em acidente que resulte em danos ao patrimônio público. Pena que nem todos seguem o exemplo deste dois senhores, que prontamente assumiram a responsabilidade”, destaca o prefeito.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela



536 visualizações0 comentário