redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Tenente Portela inaugura a Central da Cidadão


Agora o portelense que necessitar de serviços como encaminhamento da Carteira de Identidade e do Seguro Desemprego terá um atendimento mais qualificado. A partir desta segunda, 06, Tenente Portela ganhou a Central do Cidadão. O objetivo principal do investimento feito pelo Governo Municipal foi reunir em um só local uma série de serviços. Também é possível fazer o alistamento militar, o encaminhamento para vagas de trabalho, as demandas relacionadas ao direito do consumidor e a abertura e apoio aos micro-empreendedores individuas (MEIs), entre outros.


A Central do Cidadão está localizada na Rua Luis Carlos Schepp, 142, antigo CRAS. Os serviços vinham sendo oferecidos no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana. O novo local garante melhores condições de atendimento e também de trabalho para os servidores. Junto funciona a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, órgão responsável por todos os serviços e parcerias mantidas pelo Município, como o IGP, o Procon RS, o Sebrae, o Sine e a FGTAS.


INAUGURAÇÃO: o ato de abertura oficial da Central do Cidadão ocorreu na tarde desta segunda, 06. Participaram o prefeito Rosemar Sala; o vice-prefeito, Leônidas Balestrin; e secretários e servidores municipais. Compareceram ainda representantes de agências bancárias, da ACI, da Emater, de empresas e da imprensa local. Integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que funciona no mesmo prédio, também marcaram presença.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela



333 visualizações0 comentário