top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Tenente Portela firma contrato de patrocínio com atleta de paraciclismo

O atleta Ricardo Luis Pastori Raffaelli mais uma vez terá o apoio oficial do Município nas competições de paraciclismo. O contrato de patrocínio, amparado pela Lei Municipal 2.790/21, foi assinado nesta terça-feira, 5. O recurso, de R$ 8.000,00, auxiliará o paraciclista portelense no custeio das despesas nos campeonatos Noroeste, Gaúcho e Brasileiro. As três competições terão juntas 16 etapas ao longo de 2024.


Raffaelli, que integra a Associação Raptors CT, é um exemplo de superação que tem levando o nome de Tenente Portela através do paraciclismo. Há mais de quatro anos ele é praticante desta modalidade que deriva do ciclismo, destinado a pessoas com deficiência. Na rotina de treinos, o portelense percorre com sua bike em média 35 quilômetros por dia. A dedicação já lhe rendeu várias conquistas.


Na assinatura do contrato, o prefeito parabenizou Ricardo Raffaelli pelo empenho e desejou boa sorte nas provas. Para Rosemar Sala, independentemente dos resultados, o paraciclista é um portelense vencedor que superou as adversidades e serve de inspiração para toda a comunidade.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela


Kommentare


bottom of page