top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Tenente Portela: Expositores avaliam positivamente a Negócios Daqui

Entre empresas, instituições bancárias, entidades, agroindústrias, agricultores familiares, artesãos e prestadores de serviços, a Negócios Daqui teve cerca de 50 participantes, a maioria na condição de expositores. Ao final dos três dias do evento, realizado de 10 a 12 de novembro, na Praça do Imigrante, em Tenente Portela, a organização promoveu uma pesquisa de avaliação. Dos questionários distribuídos, 27 foram devolvidos.


O levantamento permitiu identificar os pontos positivos e negativos, levantar sugestões para as próximas edições e estabelecer notas para as principais áreas do evento. Confira:


ESTRUTURA: 9,5

LIMPEZA: 8,5

DIVULGAÇÃO: 8,5

SEGURANÇA: 9,5

ORGANIZAÇÃO GERAL: 8,5


A pesquisa também perguntou sobre os resultados obtidos pelos participantes e o índice de satisfação resultou na nota 9. Quanto ao montante comercializado, à resposta era facultativa e entre os que indicaram valores a soma chegou a R$ 1.851.560,00. A maior fatia vem da venda de carros, motos e consórcios. Entre os destaques, o segmento de motocicletas, que fechou com pelo menos 16 vendas efetivadas durante a feira.


Esta edição evidenciou o segmento de carros, motos e bikes, além de garantir espaços para a agricultura familiar, o artesanato e as agroindústrias. Entre as sugestões apresentadas para as próximas edições, está à ampliação dos setores envolvidos, o que representaria uma maior presença de público.

As atrações musicais e demais atividades que fizeram parte da programação, agradaram. Os shows, o passeio ciclístico, o encontro de motos, a mateada e as apresentações de danças mobilizaram um bom público. O “CãoCurso” foi um dos eventos de destaque, que serviu para divulgar as ações da APATTA, entidade que tem atuado voluntariamente na proteção de animais. A praça de alimentação e o espaço kids também foram pontos positivos da feira.


A partir de agora, a Prefeitura começa a projetar a Negócios Daqui de 2024. As entidades que foram parceiras deste ano - ACISA, Emater/RS - Ascar, APATTA, Moto Clube Bronko, Pedal Portela - confirmaram que seguirão apoiando a “feira da nossa gente”.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Comments


bottom of page