BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Tenente Portela e outras 71 cidades participarão da Copa RS de futebol amador


Começa em julho a Copa RS de Futebol Amador. São 156 equipes participantes na soma das categorias livre e veterano. Os times representarão 72 cidades gaúchas.


Tenente Portela estará presente com o CER Miraguai. Na tarde desta terça, 28, aconteceu o Congresso Técnico na sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre. A entidade é apoiadora do evento que é promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.


A estreia será em julho, em data a ser confirmada. A competição terá inicialmente jogos regionalizados. Pelo livre, os adversários do alviverde portelense são o Fluminense e o Flamengo, ambos de Crissiumal. Deste triangular, dois times seguem adiante.


No veterano, o duelo será diante do Flamengo, também de Crissiumal. O jogo único vai apontar o melhor colocado, haja vista que os dois estão garantidos na segunda fase.


Na sequência ocorrem os confrontos com adversários da Grande Santa Rosa e Missões. Ao final, os quatro melhores de cada categoria juntam-se aos outros 28 times das demais regiões do Estado.


A participação do CER Miraguai na Copa RS conta com o apoio da Prefeitura de Tenente Portela. O Município esteve representado no Congresso Técnico pelo secretário adjunto de Assistência, Cleber Tesche; o presidente do Miraguai, Maurício Hineraski; e o secretário de Administração, Paulo Farias.



Assessoria de Comunicação

156 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo