redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Tenente Portela: Contribuinte já pode quitar o IPTU 2022


As opções são: valor integral parcelado em até 6 vezes ou cota única, neste caso, com desconto de 10%.


Os contribuintes de Tenente Portela já podem quitar IPTU 2022. A emissão da guia e feita diretamente no site oficial do Município (www.tenenteportela.rs.gov.br) ou então no setor de Tributação, junto a Prefeitura.


Este ano, mais um vez, o cidadão pode parcelar o valor integral do tributo em até 6 vezes, com o vencimento da primeira parcela em 10 maio. O valor mínimo da parcela é de R$ 58,61. Outra opção é a quitação em cota única, também com vencimento em 10 de maio. Neste caso o Município concede um desconto de 10% no valor do IPTU.


Depois de emitir ou retirar a guia, a quitação deve ser feita em um dos estabelecimentos conveniados, ou seja, nas agências locais do Banrisul, da Caixa, do Banco do Brasil, da Cresol ou da Sicoob.


Para incentivar o contribuinte, a Prefeitura lançou a campanha “IPTU QUE TU VÊ”. A ideia é mostrar para a população que o imposto recolhido retorna em benefícios. “Você contribui, as obras acontecem, os serviços melhoram e a cidade cresce”, destaca a publicidade oficial.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

265 visualizações0 comentário