Tenente Portela: Bombeiros Voluntários estão realizando curso de mergulhador em SC
- dinizbenitesmarcos
- 22 de set. de 2023
- 1 min de leitura

Os integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, Cássio Santos, Tiago Wisniewski e Shards Lara estão na cidade de Joenville em Santa Catarina realizando curso de mergulhador.
A base de Tenente Portela estará com profissionais ainda mais preparados para auxiliar a comunidade regional.
Os Bombeiros Voluntários atendem os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Barra do Guarita, Derrubadas e Miraguaí.
Em publicação em suas redes sociais, os Bombeiros Voluntários enfatizaram um agradecimento especial à Administração Municipal de Vista Gaúcha, prefeito Claudemir José Locatelli, por disponibilizar o carro e também o colega bombeiro Álvaro para acompanhar o grupo no estado catarinense.
Fonte/Redação: MB Notícias
Foto: Bombeiros Voluntários
Comments