redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Temporal causa estragos em Três de Maio


As chuvas seguidas de fortes rajadas de vento provocaram danos na área urbana, e também na área rural do município de Três de Maio.


De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, durante a noite esta quarta-feira e madrugada de hoje (24), a corporação atendeu pelo menos três chamados, que se localizaram nas rodovias BR 472 e RS 342, onde ocorreram quedas de árvores sobre a pista.


Já o fato mais grave, ocorreu no Bairro Carolina onde uma árvore de grande porte caiu sobre uma residência, provocando além do susto um grande prejuízo para a família moradora da casa. A moradia está localizada próxima ao barranco da lateral da RS 342, de onde caiu a árvore.


A família relata que além dos estragos na parte superior casa, também móveis e eletrodomésticos ficaram danificados.


No início da manhã de hoje, uma equipe da RGE se deslocou até o bairro para desligar a rede de energia elétrica, para possibilitar o serviço dos bombeiros na remoção da árvore.


Uma internauta moradora da localidade de Lajeado Barreiro, enviou imagens que mostram estragos causados pela forço do vento. Ocorreram quedas de árvores e até mesmo um pequeno galpão ficou completamente destruído.


Fonte e fotos: Paulo Marques Notícias

778 visualizações0 comentário