top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Temporal alaga ruas, arranca árvores e destrói carros em cidades de SC

O forte temporal registrado em Santa Catarina no fim da noite de segunda-feira (8) causou estragos em diversas cidades do Vale do Itajaí. Em Ibirama, no Vale do Itajaí, árvores foram arrancadas e atingiram a rede elétrica e carros e casas ficaram destelhadas.


Já em Itajaí, no Litoral Norte, o temporal chegou a deixar 55 mil unidades sem energia. No município de Balneário Camboriú, na mesma região, ruas ficaram alagadas.


Ibirama


Conforme os bombeiros, a tempestade começou por volta das 20h desta segunda. Houve destelhamento no Centro Administrativo Ivo Muller e na Câmara de Vereadores de Ibirama. Dois carros na cidade foram atingidos.


O Conselho Tutelar e um escritório de advocacia foram atingidos pelas telhas que se desprenderam do prédio do Centro Administrativo.


Ao longo desta terça-feira (9) a prefeitura do município fará a contagem dos estragos. A Defesa Civil municipal acompanha a situação.


Litoral Norte


Além das milhares de casas sem energia elétrica, o temporal que atingiu a cidade fez janelas de prédios se quebrarem devido ao tivessem que voltar de ré.


Fonte: g1

Foto: Ibirama, no Vale do Itajaí - Prefeitura/Divulgação


Comments


bottom of page