PUBLICIDADE SANDRO ONLINE DAQUI.jpg
natal-feliz-banner.jpg
sacolao.png
oeste-pneus.jpg
viatec.png
rm-energia.jpg
loja-7.jpg
portela-engenharia-construcao.jpg
portela-automatiza.png
peixoto_instaladora.png

Suspeito de cometer homicídio em Tenente Portela está foragido


Na manhã desta terça-feira (16), a Policia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, informou que o indivíduo Tiago Mateus Rosa, de alcunha Paraná, encontra-se foragido.


Tiago de 29 anos de idade é natural de Iratí, estado do Paraná e é investigado pelo homicídio de Éverson Petrecoski, ocorrido em Tenente Portela no dia 02 de Novembro de 2021.


Buscas foram realizadas no bairro Operário em Tenente Portela, onde o mesmo estava residindo há aproximadamente dois meses, mas não foi mais encontrado.


Qualquer informação do seu paradeiro pode ser informada através WhatsApp 55-984179486, com preservação da identidade do denunciante.


Relembre o caso:


Na noite do dia 02 de novembro, houve uma execução no setor de Pedra Lisa, Reserva Indígena do Guarita, em Tenente Portela.


A vítima foi identificada como, Everson Antonio Zimermann Petrecoski, de 31anos de idade e foi alvejada com disparo de arma de fogo na cabeça sendo desconhecida a motivação do crime.


A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h35 para o atendimento a ocorrência. O crime ocorreu na estrada de terra que liga o bairro Operário ao Setor de Pedra Lisa. O corpo da vítima estava na pista de rolamento.


O Samu foi ao local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para necropsia.


Portela Online com informações e foto da Polícia Civil



1,212 visualizações0 comentário