top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Solenidade marcou premiação da Escola Tenente Portela do bairro São Francisco na Gincana Virtual


Sandro Medeiros durante seu pronunciamento nas dependências da EMEF Tenente Portela / Foto: Divulgação

Uma solenidade realizada nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente Portela, do bairro São Francisco, marcou a premiação da Gincana Virtual em comemoração aos 15 anos do site Portela Online.


O educandário ficou campeão na Gincana com a produção de um vídeo que conquistou a comunidade, recebendo mais de 1.600 curtidas durante o período de vigência da competição. O sucesso do vídeo foi tanto que além de receber 465 comentários e 165 compartilhamentos a produção, com o protagonismo do aluno Antony, recebeu mais de 12 mil visualizações.


Além de cair no gosto da galera pelo trabalho diferenciado, podemos afirmar com certeza, que a dedicação da equipe escolar foi fundamental para o sucesso ao estabelecerem uma meta de curtidas diárias para o vídeo. Assim, a cada novo dia de competição os trabalhos não cessavam antes de alcançar as 100 curtidas estabelecidas como objetivo! Parabéns professores, funcionários, alunos e a toda a comunidade do Bairro São Francisco.


Em segundo e terceiro lugar os prêmios foram para a Escola Municipal de Ensino Fundamental, Ayrton Senna, através da turma do 5º ano e Grupo de Dança, SennaDance.

Para o site Portela Online foi uma grande satisfação promover esse desafio, mobilizando os educandários no debate de um tema de grande relevância como “A Educação e a Informação de Credibilidade”. Fica a gratidão a todas as escolas que se inscreveram na gincana, aos apoiadores e patrocinadores da premiação: Oeste Pneus, SICREDI, CRESOL e ACI. Apoio da Secretaria Municipal de Educação e Ministério Público de Tenente Portela.

Educar e informar são ações que se complementam e se fortalecem e, sem dúvida, ambas são o caminho para um futuro melhor.



Comments


bottom of page