top of page
BANER IPTU SITE PORTELA ONLINE.jpg
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
BANNER_SITE_CLINICA_BRESOLIN.png

Socorrista do SAMU Passo Fundo morre de parada cardiorespiratória

Na noite desta terça-feira (19), faleceu no Hospital de Clínicas (HC) Cleomar de Andrade, socorrista do Samu Passo Fundo, aos 48 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória no hospital.


Ela estava em casa e não se sentia bem, sendo levada pela equipe do SAMU ao Hospital de Clínicas (HC). Iniciando o atendimento, após cerca de 01 hora, entrou em parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica e de enfermagem por mais de 40 minutos para reanimá-la, infelizmente não resistiu.


Amigos de Cleo, como era conhecida, lamentam profundamente sua partida. Seu último plantão foi realizado na noite anterior em Passo Fundo, e recentemente trabalhou em uma equipe de ambulância particular durante um show nacional do cantor Luan Santana na Arena Gran Pallazo.


Cleo também trabalhou em outras equipes de resgate particulares ao longo de sua carreira.

A Rádio Uirapuru presta homenagem a esta dedicada profissional que dedicou sua vida a salvar outras.


Os detalhes sobre os atos fúnebres ainda não foram divulgados.


Fonte e foto: Rádio Uirapuru

Comments


© 2024 Portela Online

bottom of page