top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Sicredi Raízes realiza visitas aos municípios de sua área de atuação em Minas Gerais


No início do mês de novembro, uma comitiva formada por representantes da Sicredi Raízes, realizou visitas aos municípios mineiros de Curvelo, Bocaiúva, Corinto, Joaquim Felício e Olhos D’Água. Os mesmos fazem parte da área de atuação da cooperativa em Minas Gerais.

Durante os dias, a comitiva conversou com representantes de associações comerciais, sindicato de trabalhadores rurais, prefeitos municipais, entre outras entidades para estreitar relacionamento e conhecer as comunidades.

O projeto de expansão da Sicredi Raízes para Minas Gerais foi aprovado no processo assemblear de 2020, compreendendo 40 municípios no interior do estado. As primeiras agências já estão em construção nos municípios de Bocaiúva e Olhos D’Água e a inauguração está prevista para os próximos meses.

Fizeram parte da comitiva Vitor Augusto Rizzardi, presidente da Sicredi Raízes, Elvis Roberto Rossetto, vice-presidente da Sicredi Raízes, Jaqueline Malheiros, Coordenadora de Programas Sociais, Helenara Cristine Scherer, Coordenadora de Ciclo de Crédito e Josy Mankowski, Coordenadora de Comunicação e Marketing.






173 visualizações0 comentário
bottom of page