redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Sicredi Raízes distribui R$ 16,2 milhões em resultados para seus associados


Valor é creditado parte em conta capital e parte em conta poupança, proporcional a utilização dos produtos e serviços utilizados por cada associado

Os associados da Sicredi Raízes RS/SC/MG iniciaram a semana recebendo a distribuição de resultados referentes ao exercício de 2021. A Cooperativa realizou a distribuição de mais de R$ 16,2 milhões entre os seus cerca de 60 mil associados.

Durante a segunda-feira, 16, a Cooperativa depositou na conta dos associados o valor referente à divisão dos resultados, proporcional ao volume de suas operações realizadas do exercício de 2021. Esta decisão ocorreu de acordo com a deliberação dos próprios associados durante a Assembleia de Núcleos Digital, que ocorreu entre 28 e 31 de março.

Conforme a aprovação em Assembleia, as divisões do resultado foram creditadas 40% do valor em conta poupança e 60% em conta capital. Do total, 3,3 milhões já haviam sido pagos no mês de dezembro de 2021, referentes aos juros ao Capital Social. Cada associado recebe a distribuição proporcional a utilização de produtos ou serviços ofertados pela Cooperativa, de forma que quanto mais concentra a sua vida financeira na instituição, mais recebe.

A distribuição dos resultados é um diferencial ofertado aos associados das cooperativas do Sistema Sicredi, que incentivam o desenvolvimento social e econômico de todas as regiões onde atuam. Segundo o presidente da Sicredi Raízes RS/SC/MG, Vitor Rizzardi, “estes recursos ficam em nossa região, sendo reinvestidos aqui, em forma de liberação de crédito, circulação no comércio local e geração de renda, construindo um círculo virtuoso que contribui com o desenvolvimento econômico e social da nossa região”.

Os associados podem conferir o valor que receberam na distribuição consultando o extrato de sua conta poupança e conta capital através do Aplicativo ou Internet Banking.


181 visualizações0 comentário