top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Sequestro de motorista de aplicativo em Passo Fundo termina com prisão dos autores

Na noite de domingo (15), um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro e roubo em Passo Fundo.


Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, a Sala de Operações 190 da Brigada Militar/3°RPMon recebeu um alerta sobre o crime. Todas as unidades do 3°RPMon, com o apoio do 3°BPChoque, iniciaram uma busca pelo veículo Renault/Kwid branco, placa IZV6g70, que havia sido roubado, juntamente com a vítima. O início da ocorrência seria no Bairro São José em Passo Fundo.


A vítima logo após o roubo foi abandonada, sem ferimentos, no interior de Passo Fundo, na localidade de São Pedrinho.


A mulher do motorista recebeu mensagens dos sequestradores pedindo dinheiro.

Uma guarnição do 2°Esquadrão localizou o veículo estacionado próximo ao posto de combustível Tradição, na General Osório no Centro de Passo Fundo. Pessoas próximas ao veículo informaram que três indivíduos, dois homens e uma mulher, foram vistos saindo do carro.


Eles foram descritos como a mulher vestindo calça jeans e camiseta preta com uma cicatriz abaixo do olho, um homem de calça jeans clara e camiseta preta, e outro usando uma camiseta do Grêmio e bermuda escura. Havia informações de que eles teriam entrado em uma boate na Rua Fagundes dos Reis.


Com base nessas informações, a Sala de Operações solicitou o apoio da guarnição do 3°BPChoque. Os militares entraram na boate descrita e localizaram os indivíduos com as características fornecidas. Foram abordados, identificados e, durante a revista pessoal, a chave do veículo roubado foi encontrada no bolso de um deles, enquanto os objetos pessoais da vítima estavam com a mulher. Ao serem questionados sobre o crime, eles confessaram a autoria.


Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram detidos em flagrante.


Fonte: Rádio Uirapuru


293 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page