top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Segue internado em estado grave homem que sofreu tentativa de homicídio em Três Passos


Um homem de 50 anos segue internado em estado grave, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 19h20min de sábado (26), na BR-468, em Três Passos, nas proximidades do Posto Bela Vista.


A vítima, que conduzia uma moto, relatou à Brigada Militar que começou a ser seguido por um automóvel, na área central da cidade. Após ingressar na rodovia, o veículo teria cortado a frente do motociclista, nas proximidades do Posto Bela Vista, e um homem, portando uma faca, teria descido do carro, atacando a vítima, com dois golpes de faca que atingiram o tórax e uma facada que atingiu o braço direito. Após a agressão, o agressor fugiu do local.


O motociclista, mesmo ferido, conseguiu conduzir sua moto até a casa de um amigo, onde pediu socorro para o Corpo de Bombeiros Militar, que encaminhou a vítima até o Hospital de Caridade.


Ao dar entrada no hospital, ele apresentava perfuração do pulmão e, devido à gravidade da lesão, teve de ser internado na UTI. A Brigada Militar efetuou o registro da ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Rádio Alto Uruguai / MB Notícias

1.013 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page