top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Saiba mais sobre a nova Promotora de Justiça de Tenente Portela


Nova promotora da cidade de Tenente Portela / Créditos foto: Sandro Medeiros - Portela Online

O site Portela Online foi até a sede do Ministério Público de Tenente Portela saber mais a respeito da nova promotora titular da Comarca portelense. Andrelise Borrin Bagatini, tem 33 anos de idade e é natural de Porto Alegre e está é sua primeira comarca. A promotora é casada, mas não tem filhos. Ela é formada em direito pela PUCRS, em janeiro de 2012. Fez o curso regular da escola da magistratura (AJURIS) e, posteriormente, pós-graduação.

Sobre sua vida profissional a Drª relatou ao site Portela Online relatou ter feito estágio no Poder Judiciário e no Ministério Público. Tsmbém foi assessora de magistrado por mais de nove anos, trabalhando no Tribunal de Justiça e, posteriormente, no primeiro grau de jurisdição (fórum).

A Promotoria de Justiça de Tenente Portela foi uma escolha pessoal sua, baseada no fato de que havia aqui um Promotor titular na comarca, atuando ativamente em prol da comunidade e representando o Ministério Público de forma exemplar. Assim, o seu propósito é dar continuidade a esse trabalho.

Ainda, ao pesquisar sobre a cidade disse que recebeu boas referências sobre a receptividade e o acolhimento do povo da região, o que a encorajou a escolher Tenente Portela, mesmo sendo uma cidade com grande carga de trabalho.

Kommentare


bottom of page