redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Rua é pavimentada com poste de energia no meio da via pública em Bento Gonçalves


Descuido ou falta de competência? Essa é uma questão que moradores da cidade de Bento Gonçalves e da comunidade da Garibaldina, no interior de Garibaldi, fazem toda vez que cruzam pela Rua José Lanfredi, na junção com a Estada Buarque de Macedo.


No local, a prefeitura de Bento Gonçalves está realizando obras de melhorias na via pública, contudo, uma situação inusitada vem chamando a atenção: um poste de energia elétrica segue instalado no meio da rua que acabou de ser pavimentada.


A denúncia partiu dos moradores e usuários da estrada que afirmam que a situação não está correta. O risco de acidentes de trânsito são grandes no local, uma vez que o poste de energia está instalado no meio da via pública, agora pavimentada.


Outra questão levantada pelos moradores é a baixa qualidade do asfalto feito no local. Segundo eles, a chance da pavimentação se deteriorar rapidamente é grande.


A assessoria de imprensa da prefeitura de Bento Gonçalves foi questionada sobre o fato e apresentou a seguinte argumentação:


Sobre o poste, afirmou que "Já foi solicitado autorização para a RGE para remoção, ainda não tivemos. Mas, está sim prevista a retirada". Em relação ao asfalto, destacou apenas que "não é pavimentação asfáltica. Esse projeto é pavimentação em TSD (Tratamento Superficial Leve)". Este tipo de asfalto é usado para estradas com pouco movimento de caminhões pesados.


Fonte: Portal Leouve

Por: Felipe Vicari

Foto: RS COM reprodução

623 visualizações0 comentário