redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Representantes da Gol analisam estrutura do aeroporto de Santo Ângelo


Representantes da Gol Linhas Aéreas estiveram na região das Missões na última semana onde participaram de reuniões com lideranças locais. Na pauta, o início das operações de voo entre Santo Ângelo e São Paulo. Em São Miguel das Missões, o grupo foi recebido pelo prefeito José Roberto, que também é diretor do departamento de Turismo da Funmissões. Acompanhados de lideranças e empresários locais, eles visitaram o Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo.


O grupo analisou a estrutura do aeroporto para início dos voos da Gol, programado para a primeira semana de julho, com a expectativa de ocorrerem três vezes por semana, ligando Santo Ângelo a São Paulo. Em relação à estrutura, serão necessárias alterações nas salas de embarque e desembarque, no antigo terminal e junto às demais estruturas internas.


As mudanças na sala de embarque visam atender 180 passageiros sentados. O trabalho ficará a cargo da prefeitura que fez acordo com o Estado para contratar e executar a obra. Já em relação à pista e pátio de operações, a prefeitura fará alterações referentes à sinalização horizontal.


Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de Jornal Noroeste

Foto: Divulgação


319 visualizações0 comentário