redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Repórter da TV Globo é esfaqueado no Distrito Federal


O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (28) no Distrito Federal. O crime ocorreu quando ele voltava para casa de um supermercado na região do Sudoeste, área nobre de Brasília.


Por volta das 23h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Gabriel sentado debaixo de uma marquise, tentando estancar o sangramento das feridas.


Câmeras de segurança registraram instantes antes do ataque. Quando estava no estacionamento, o rapaz foi abordado por dois suspeitos armados com facas, que o atingiram no pescoço, abdômen e na perna. As perfurações provocaram uma hemorragia. Ele pediu ajuda a vizinhos, que chamaram por socorro.


Gabriel foi resgatado pelos bombeiros, orientado, mas instável, e levado ao Hospital de Base. Lá, elepassou por cirurgias. O estado de saúde do repórter é grave, porém, estável. Ele aguarda transferência para um leito de UTI.


Enquanto isso, a Polícia Militar procura pelos autores do crime. Já a Polícia Civil apura a motivação das facadas, que ainda não foi determinada. A carteira não foi roubada, mas o celular de Gabriel foi levado.


Pelas redes sociais, multiplicam-se mensagens de apoio ao repórter, e desejos de recuperação.


Fonte: R7

Foto: divulgação


1.405 visualizações0 comentário