top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Quem é o homem que não embarcou na van envolvida em acidente com sete mortes na BR-386


Moacir Castaman, de 68 anos, era para estar na Van que se envolveu no acidente e provocou a morte de sete pessoas na manhã de hoje. Ele viajaria para realizar exames na cidade de Jabuticaba, referente a um tratamento de pele, mas acordou tarde e perdeu a hora do embarque.


“Acordei era 1 hora da manhã, e resolvi voltar a dormir, pois era muito tempo de espera para sair de casa. Quando acordei novamente já eram 6h30min, o horário que o transporte deveria sair”, disse ele. Mesmo assim, Moacir foi até o posto de saúde. Ele chegou pouco depois das 7h e recebeu a informação sobre o acidente. “Minha família ficou em choque, pois todos pensavam que eu estava na van, pois eu era o primeiro da lista. Minha irmã me ligou de Chapecó, e eu falei para ela que não estava na Van, só então ela me alertou para avisar o restante dos familiares”, comentou ele.


Antes de retornar para casa, distante 15 quilômetros do Posto de Saúde, Moacir ligou para uma vizinha, para avisar que ele estava bem. Ela então foi até a propriedade rural de Moacir para avisar a esposa dele. Ao chegar em casa, a esposa estava emocionada “Pensei que você tinha morrido, mas voltou para casa vivo”, disse ele. Moacir comenta que todos os moradores da cidade estão muito emocionados com o acidente. Ele diz que é algo que nunca foi vivido na cidade e todos estão em choque.


Fonte: O Nacional

Foto: PRF



Comments


bottom of page