redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-290 em Rosário do Sul


Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (14) na BR-290, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do estado. Uma quinta pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital.


As vítimas foram identificadas como Anderson Flores Martins, motorista do veículo e três passageiros, João Paulo Peralta Granez, Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos. A quinta passageira era Marta da Silva. Ela está sendo atendida no hospital de Rosário do Sul.


Perícia de comparação facial confirma identidade de investigada por golpe dos nudes no RSVídeo mostra tiroteio em Porto Alegre; uma pessoa morre e duas ficam feridas


O veículo Prisma envolvido no acidente é da Secretaria Municipal de Saúde de Uruguaiana e segundo a prefeitura, transportava pacientes para atendimento em Santa Maria.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu de frente contra um caminhão boiadeiro emplacado em Marau na altura do km 477 da rodovia, por volta das 6h15.


O motorista do caminhão não teve ferimentos.


A PRF divulgou que o trânsito no local está em meia pista.


Fonte: G1

Foto: PRF

827 visualizações0 comentário