top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Quatro casas são destruídas por incêndio em Boa Vista do Buricá


Quatro casas foram destruídas por um incêndio no início da manhã de domingo (1º) no Bairro João de Barro em Boa Vista do Buricá. O Corpo de Bombeiros de Três de Maio foi acionado às 05h52min e chegou ao local às 06h09min. As quatro moradias eram de alvenaria e ficam muito próximas uma da outra. As paredes foram construídas junto às divisas, o que facilitou a propagação do fogo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, na residência onde o fogo começou não havia ninguém em casa. As chamas teriam iniciado na sala de estar. Em outras duas moradias os moradores também haviam saído. Em apenas das que foram atingidas pelo fogo os moradores estavam em casa.


De acordo com os bombeiros, as estruturas de madeira do telhado e os forros de PVC vieram abaixo, assim como móveis e outros bens no interior das residências foram destruídos pelas chamas. Praticamente apenas as paredes ficaram de pé mas, conforme os bombeiros, estão condenadas.

Ninguém ficou ferido. Não se sabe o que pode ter motivado o incêndio. As casas possuíam, respectivamente, as dimensões de 50m², 90m², 100m² e 80 m².


O combate às chamas durou cerca de três horas, sendo finalizado às 9h18min. Foram utilizados 15 mil litros de água. Um caminhão-tanque da prefeitura de Boa Vista do Buricá auxiliou no suprimento de água aos bombeiros. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.


O bairro onde ocorreu o incêndio é de moradias populares. Conforme os bombeiros, as famílias não possuíam seguro. Uma campanha beneficente está sendo realizada para arrecadação de doações.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Três de Maio


214 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page